sábado, 23 de março de 2013

ALGUÉM ME CONTOU...que Tu meu Pai....


Alguém me contou que Tu,meu Pai, estarias no céu e que santificado era o Teu nome e que tudo seria feito segundo a tua santa vontade, tanto aqui na terra como aí no céu. Que viria a nós o teu grandioso reino. Que o pão nosso de todos os dias Tu nos darias, e que perdoarias todas nossas ofensas, assim como nós perdoamos as ofensas advindas de nossos inimigos. E que  jamais nos deixarias cair em tentação, livrando-nos de todos os males. E assim seria!
   Que certa vez mandaste  vir a nós o Filho Teu, só pra nos livrar de certos pecados e acabou-se numa tosca cruz, crivado de pregos, escarrado, humilhado, crucificado, prometendo voltar.
    O filho teu, meu Pai, que fez milagres, curando, ressuscitando, comunicando-se com parábolas maravilhosas, ensinando, doutrinando e perdoando.
    Creio piamente na Tua existência e louvado seja o Senhor, meu Pai! Acredito e tenho fé. Acredito na divina luz do Espírito Santo. Acredito no milagre da cura e acredito em Jesus,  meu Mestre e meu Pastor. Quanto insignificante sou, meu Pai e me sinto de certa forma sem o direito de me dirigir ao Senhor, mesmo em nome de Jesus. Quanto ínfima é minha importância, meu Pai, para que mesmo em nome de Jesus eu Te peça perdão para todos os pecados cometidos. Lembrando-te Pai que horríveis foram esses pecados, mas que deles eu já me arrependi. Quanto aos inimigos, peço-Te meu Pai , perdoá-los a todos sem exceção, pois só o Senhor tem essa força e só o Senhor pode. Cuida meu Pai, daqueles que tanto necessitam do Teu amparo, repreendendo os maus que só perseguem, com blasfemas, em conflitos consigo mesmos e livrando-os dos maus caminhos.
  Dispo-me, neste momento, meu Pai, de minhas primitivas e poucas grandezas, para uma mudança de princípios e comportamentos, tentando integrar-me humildemente á devoção ao Senhor, dedicando –me com amor aos mais humildes e necessitados, em nome de Jesus. Amém meu Pai .

momentos de reflexão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: Se você não é nosso(a) seguidor(a) e deseja deixar uma mensagem, escolha abaixo "Comentar como ANONIMO" e clique em PUBLICAR.

Escreva seu comentário abaixo: