quarta-feira, 21 de março de 2012

PÉROLA AZUL- Senti-me só! Abracei em sonhos uma estrela distante..son

PÉROLA AZUL

Senti-me só. Abracei em sonhos uma estrela distante...a menor encontrada depois de tanto buscar... tímida, pareceu-me muda. Uma pequena e distante estrela azul. Seduzi-me pelo seus encantos e a batizei com um lindonome. Amei-a sem o menor preconceito, manifestei-me! Falei de minhas coisas, de minhas ansiedades, de meus sentimentos, confidenciei-lhe todos os meus segredos, abrindo-lhe meu coração... desabafos.
Na primeira vez foi um pouco estranho, mas depois nos acostumamos; tínhamos até hora marcada para nossos encontros...ela lá e eu aqui...telepatia, e nos entendíamos perfeitamente. Trazia-me em todas as noites um brilho encantado para os meus olhos e um olhar faiscante para minha alma e a certeza de que todas as minhas revelações seriam mantidas em segredo. Nunca mais senti-me só. Minha pequena e adorada estrela azul!.
Feliz e mesmo que distante, tive uma grande amizade, de uma estrela confidente, silente, leal. Mas aí vieram os astronautas...aqueles loucos trepados naquelas máquinas voadoras, fuçando o espaço, pesquisando, poluindo! Então, minha pequena estrela, ameaçada, foi perdendo a cor edesapareceu. Não mais consigo falar com minha pequenina estrela azul!...

Agosto de 2010. escrito e registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: Se você não é nosso(a) seguidor(a) e deseja deixar uma mensagem, escolha abaixo "Comentar como ANONIMO" e clique em PUBLICAR.

Escreva seu comentário abaixo: