domingo, 3 de julho de 2011

POLITICO PRONTO




    Meu filho, não deixe que sua mãe veja suas notas; ficará nervosa e na certa o deixará de castigo. Trata de estudar porque se ela descobrir essas notas baixas, vai proibí-lo de jogar video game, mas me conta como você está indo na escolinha de futebol? Tá tudo bem papai, o professor me disse que eu sou um aluno muito aplicado, mas que preciso apenas aprender algumas regras. 
    Uma excelente conversa entre pai e filho, com a mãe convencida de que estava tudo as mil maravilhas, pois trabalhava fora e seu tempo era pouco disponível para tais tarefas e para isso o pai se incumbiu. No final de ano o menino repetiu,mas o pai não deixou que ele falasse a verdade para a mãe. Meu filho querido, como é, seu pai disse que você passou com notas excelentes? É mesmo? Passei em primeiro lugar, mamãe, fique tranquila. E assim foi a história daquele menino que até aos  vinte e cinco anos mentia pra sua mãe com o apoio do pai que tudo encobria, deixando para o filho um  legado de enganações, tapeações, mentiras desnecessárias e logo o pai veio a falecer, deixando um vazio  sob os pés do garoto que aprendera mentir. Então, sem profissão, sem riquezas, sem futuro virou POLÍTICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: Se você não é nosso(a) seguidor(a) e deseja deixar uma mensagem, escolha abaixo "Comentar como ANONIMO" e clique em PUBLICAR.

Escreva seu comentário abaixo: